Quem somos

Somos profissionais de ramos diferentes que mudaram tudo.

Mudámos de empresa quando queríamos mais, de carreira quando sonhámos diferente, de país quando o espaço até à fronteira não foi suficiente.

 

Passámos de países latinos para anglosaxónicos, saímos de escritórios para espaços de coworking, trocámos as empresas privadas por experiências em ONGs. Largámos o 9h às 18h (20h, 22h) pelos nossos próprios horários, às vezes mais alongados outras vezes mais curtos, deixámos a estabilidade e os contratempos de trabalhar para outros pela montanha russa e a turbulência de ter o nosso próprio negócio. 

Queremos deixar-te com os princípios que nos levaram a criar este serviço:

- Já não há empregos para a vida;

- As empresas valorizam mais profissionais vindos da concorrência do que os que se vão mantendo na empresa com lealdade, trabalhando por uma promoção;

- Se não souberes comunicar de forma eficaz outros passarão à sua frente;

- Há outros mundos onde os nossos currículos são mais valorizados;

- Há lugares onde nos encontramos ou que simplesmente queremos conhecer;

- Não precisas de estar mal para querer mudar alguma coisa ou várias coisas;

- A vida é muito mais aproveitada quando fazemos o que gostamos.

 

Resumindo: É permitido mudar de ideias mesmo que tenhas uma carreira e estabilidade.

Porque mudar não é sinónimo de perder nenhuma das duas.

Somos pelos que vão com medo, mas vão, porque medo temos todos.

Somos pela coragem dos que moldam a carreira e a vida ao seu jeito.

SOBRE A DIRETORA DO PROJETO

 

MARIANA DELGADO

Nasci em Coimbra, Portugal, e já escolhi mudar de vida várias vezes. Do Brasil à Austrália vivi em 5 países e trabalhei com 8, tive inúmeros tipos de visto e tratei de toda a burocracia sozinha. A licenciatura em Direito, que me deu muita prática com papelada, levou-me também a escritórios de advocacia no Brasil e em Portugal, e a uma experiência num projeto europeu com uma ONG Internacional. Este percurso jurídico foi interrompido por mudanças de vontades e atirou-me a um mestrado em Gestão Hoteleira, um curso que me mergulhou noutra carreira e numa volta ao mundo como chefe de vendas para cadeias de hotéis.  A combinação de direito com vendas não me desiludiu. Presa no eterno (e feliz) cá e lá, tentei sempre conjugar para mim os prós e contras de cada lugar, cultura, carreira, forma de vida e usá-los da melhor forma que consegui, o que se refletiu em todas as minhas escolhas.

Os julgamentos, as perguntas e os porquês a cada decisão que tomava faziam-me sempre duvidar de mim própria. Os medos alheios das trocas do certo pelo incerto apoderavam-se de mim como se fossem meus. Só quando dei muitas provas a mim própria é que consegui entrar num estado de graça que deixa os medos alheios nos peitos alheios. E que bom que é não nos apropriarmos do que não é nosso.

Estes 12 anos a confrontar questionamentos às minhas decisões fizeram-me querer apoiar quem se preparava para tomar as suas decisões fora da caixa e a procura pelos serviços que aqui se oferecem surgiu assim, com pedidos informais de apoio. Cria-se então um serviço novo, feito de experiências antigas com o intuito de criar experiências novas e mais fáceis para outros que queiram mudar.

Este foi o resultado. Espero que gostem!

My Great Change

 

Email: info@mygreatchange.com

Tlf/Whats App: +351910751560

©2019 by My Great Change. Proudly created by My Great Change