Bom trabalho,
maior produtividade,
melhores resultados.

A consultoria para empresas de olhos no futuro do mercado de trabalho.

Dificuldades em contratar, rotatividade alta, uma força de trabalho descontente? Cada vez mais as empresas lutam por mão de obra que mais do que qualificada, precisa de ter um de espírito de compromisso difícil de encontrar. Abrem-se vagas e os currículos não aparecem. Os melhores colaboradores passam a trabalhar remotamente para empresas estrangeiras.

Quanto dinheiro se perde ao deixar escapar um bom profissional? Quantas horas de produtividade, de quantas pessoas, se perdem a recrutar e a treinar novas pessoas? E quanto vale um profissional que já se sabe ser bom no que faz, comparado à incerteza de um novo colaborador? Quanto custam os maus colaboradores dentro das equipas? Quanto tempo demora até que afundem outros colaboradores?

A produtividade e os resultados das empresas estão diretamente ligados à mão de obra que conseguem conquistar, reter e incentivar. O que é que a tua empresa tem feito para trabalhar estes parametros? Ou tem-se contentado com o "trabalho feito"?

Brainstorming
Finance Chart
Creative Office
 

Como funciona

Quando uma empresa nos contacta, começamos por fazer o levantamento das dificuldades, tentando perceber quais os objetivos. A partir daí fazemos uma definição dos serviços que podem vir a ser úteis enviamos um orçamento para o plano de acção.

A mudança e entrada neste mundo colaborativo do futuro começa sempre de dentro. Os nossos serviços tendem a incluir pesquisas online, anónimas, feitas aos colaboradores, para analisar e corrigir potenciais falhas e oportunidades de melhoria. A partir daí tentamos alinhar as expectativas da equipa e as expectativas da empresa, prendendo ambos a um trabalho conjunto que beneficiará todas as partes envolvidas.

Não sei se conseguiria ter dito projeto mais vezes... 😊

Image by micheile .com

Pacotes Salariais
e Planos de Carreira

Image by Jason Goodman

Cultura
Empresarial

Image by Headway

Comunicação para o colaborador futuro

O que dizem os clientes

Tenho um trabalho novo, graças a ti. Incrível, mesmo. Fiz 3 candidaturas com o currículo novo e desses 3 processos recebi 3 ofertas. Antes deste serviço nem sequer estava a conseguir entrevistas!

Vocalist in Curls

Muito obrigada pela paciência e pela forma simples como me fizeste perceber o que tenho de melhor para apresentar. Sentia-me bastante desorientada sem saber como "vender" as minhas skills e não tinha percebido o quanto estava a ir na direção errada.

Depois de meses de procura incessante de trabalho sem conseguir resposta, contratei a MyGreat Change. Em 5 dias consegui várias entrevistas, e acabei por conseguir um trabalho na área que queria. Nem acredito no tempo que perdi. 

Man with Beard

Aconselho a todos os que tenham o bichinho da mudança. A minha mudança de país e de área foram feitas com o apoio incansável da MyGreat Change. 

Só queria agradecer o vosso trabalho comigo para o meu posicionamento profissional. Mudou a minha postura, a minha imagem... e isso mudou tudo.

Professional Female

Muito obrigada por todo o empenho e disponibilidade. Ainda estou surpreendida com a tua capacidade de extrair valor de um percurso que é tão desinteressante para quem vê de fora.

Woman at a Desk

Queria partilhar contigo que dia 1, apenas um mês depois de ter começado a enviar o novo CV, vou começar novas funções como diretora de uma delegação. Saí dos turnos, da insegurança e finalmente abraço um trabalho de segunda a sexta com benefícios e estabilidade. Quero saibas que o teu trabalho muda vidas.

Female Student

Sem este serviço nunca teria começado o meu próprio projeto que está também ele a fazer a diferença na área da saúde. Tenho neste momento convites para 2 webinars e 3 congressos. Sem me ter cruzado com a MyGreat Change, tudo teria sido mais difícil.

Woman in the Nature

Se és como eu e não sabes reconhecer as coisas incríveis que já fizeste na vida e que podem valorizar o teu currículo, a MyGreat Change é o serviço mais indicado para te ajudar. Depois da nossa primeira reunião senti que podia conquistar o mundo.